Incêndio em casa na Zona Sul mobiliza bombeiros


Por Tribuna

05/04/2017 às 10h32- Atualizada 05/04/2017 às 12h15

Atualizada às 12h15

Um incêndio supostamente criminoso danificou uma casa, na noite desta terça-feira (4), no Bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 20h em um dos quartos da residência na Rua Torreões. O fogo se alastrou rapidamente pelos outros quatro cômodos, e nove militares foram empenhados na ocorrência. Eles utilizaram cerca de quatro mil litros de água para apagar o incêndio e fazer o rescaldo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

PUBLICIDADE

A moradora, 22 anos, conseguiu salvar a tempo as duas filhas, de 1 e 3 anos, que estavam na casa. Conforme a jovem, o fogo teria começado no quarto das crianças. A mulher ouviu um barulho e, ao chegar no cômodo, viu um colchão em chamas.

A Defesa Civil foi acionada para avaliação das estruturas do imóvel, e o local ficou sob a guarda da Polícia Militar, já que havia suspeita de o fogo ter sido ateado de forma proposital. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos no local.

Segundo a assessoria de comunicação da Defesa Civil, uma equipe esteve na residência incendiada e não constatou danos estruturais. No entanto, como a cobertura de telhas foi completamente destruída, a família foi orientada a retornar para casa apenas após o conserto. Os moradores perderam todos os bens e foram acolhidos por parentes.

Cerca de uma hora antes, os bombeiros debelaram um incêndio em uma oficina mecânica na Rua Coronel Vidal, no Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste. Segundo a corporação, no local havia três veículos em chamas e outros dois danificados parcialmente pelo fogo. As causas da ocorrência não foram identificadas. Oito militares atuaram no combate, que também consumiu quatro mil litros de água. Não houve vítimas.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.