Motorista fica preso às ferragens após colisão com coletivo

Acidente aconteceu na subida para o Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora


Por Tribuna

05/02/2018 às 08h44- Atualizada 05/02/2018 às 11h10

(Foto: Divulgação/ Bombeiros)

Um agente penitenciário de 35 anos ficou ferido após uma batida com um coletivo na Rua Paracatu, altura do Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste de Juiz de Fora, por volta de 6h30 deste domingo (4). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor do ônibus que fazia a linha 117 (Vivendas da Serra/Via Garganta do Dilermando) informou que a batida ocorreu quando o coletivo trafegava no sentido ao Centro. O CRV Honda seguia na direção contrária, e a batida aconteceu em uma curva à esquerda.

Por conta do impacto da colisão, segundo a PM, o coletivo só conseguiu parar mais à frente. O Honda teve sua lateral esquerda destruída. O motorista do carro ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo dos Bombeiros. Ele e uma passageira de 36 anos foram socorridos e levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A mulher foi medicada e liberada no mesmo dia. O homem precisou ficar internado, foi avaliado pela Cirurgia e Traumatologia e recebeu alta hospitalar nesta segunda.

PUBLICIDADE

A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os trabalhos de praxe. O veículo foi removido pelo autossocorro de plantão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.