Mulher é alvo de saidinha de banco no Centro


Por Sandra Zanella

05/01/2016 às 13h27- Atualizada 06/01/2016 às 08h23

Uma dona de casa de 52 anos foi vítima do crime conhecido como saidinha de banco, na manhã desta terça-feira (5), no Centro de Juiz de Fora. Ela contou à Polícia Militar que havia seguido até uma agência bancária na Rua Oscar Vidal para sacar a pensão de sua mãe, no valor de R$ 780. Ao deixar o estabelecimento, por volta das 10h, a pedestre foi abordada por dois jovens. Os rapazes levaram a a bolsa da vítima com todo o dinheiro. A dona de casa registrou boletim de ocorrência, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Já no fim da madrugada desta terça, outra mulher, 34, foi assaltada depois de desembarcar de um ônibus no Centro para ir trabalhar. Ela desceu do coletivo na Avenida Getúlio Vargas, quase esquina com a Rua Batista de Oliveira, e seguiu pela Avenida Itamar Franco, em direção à Rio Branco. Nesse trecho, a vítima foi surpreendida por um criminoso, que a imobilizou com um golpe de gravata e encostou uma faca em seu pescoço. Mediante ameaças de morte, o ladrão exigiu a bolsa da pedestre. Ele fugiu levando dinheiro, celular, documentos e roupas.

PUBLICIDADE

Apesar da violência, a vítima não sofreu lesões e acionou a PM algumas horas depois. O suspeito foi flagrado pelo sistema “Olho Vivo” seguindo a mulher pelas ruas, mas não foi capturado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.