Homem morre em academia na Zona Sul de JF

Aluno teria sofrido mal súbito e já estava sem sinais vitais quando equipe do Samu chegou ao local


Por Sandra Zanella

04/08/2022 às 15h44

Um homem, de 57 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (4), quando estava em uma academia de ginástica na Zona Sul de Juiz de Fora. O aluno teria sofrido um mal súbito, mas quando os profissionais do Samu chegaram ao local, o paciente já tinha morrido, não sendo possível determinar a causa da morte, segundo a assessoria do serviço de urgência.

O caso aconteceu por volta das 7h50, mobilizando professores e alunos, incluindo médicos presentes, que tentaram socorrer a vítima até a chegada do Samu.

PUBLICIDADE

Segundo a direção do estabelecimento, todos ficaram muito abalados com o ocorrido, e a academia decidiu interromper as atividades nesta quinta. “Comunicamos que hoje, 04 de agosto, excepcionalmente, não funcionaremos. Em breve traremos mais informações. Contamos com a compreensão de todos”, informou a academia, por meio de nota.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.