Corpo de homem atropelado é reconhecido


Por Tribuna

04/07/2015 às 18h11

Foi identificado, no final da tarde da última sexta-feira (3), o corpo do homem que morreu após ser atropelado por um caminhão, no dia 6 de junho, na Rua Marechal Deodoro, Centro. Conforme informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, a vítima é Antônio Carlos Fernandes, 44 anos. Ele foi reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) por familiares e, segundo a polícia, era morador de rua.

No dia do acidente, o motorista do caminhão havia contado à polícia que havia estacionado na via por volta das 21h e ficou dentro do veículo descansando, já que faria uma entrega no dia seguinte em uma loja de departamentos que fica na mesma rua. Cinco horas depois, ele teria saído do local, com o veículo, para fazer um lanche e, ao retornar, encontrou a vítima deitada, já sem vida. A roda do caminhão estava suja de sangue, e o condutor disse à PM que não percebeu o atropelamento.

PUBLICIDADE

A suspeita era de que Antônio dormia embaixo do veículo e foi atingido quando o condutor fez a manobra para sair. Ele chegou a ser preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, sendo ouvido na delegacia e liberado em seguida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.