Dupla esconde maconha em parreira de chuchu no Grama

Homens foram presos por suspeita de participação no tráfico de drogas na região


Por Tribuna

04/05/2018 às 09h15

Mais de um quilo de maconha foi encontrado escondido próximo de uma parreira de chuchu plantada às margens de um córrego no Grama, região Nordeste de Juiz de Fora. A droga foi localizada durante uma operação policial, realizada no começo da noite desta quinta-feira (3), na Rua Olímpio Freguglia. Dois homens, ambos de 27 anos, foram presos após a ação.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois suspeitos, já conhecidos pela corporação por envolvimento com o tráfico, foram monitorados escondendo o material na via. Ambos foram abordados e, durante as buscas, duas porções de maconha foram localizadas na parreira. Já a cadela farejadora Ema, da equipe do canil da PM, encontrou às margens do córrego um tablete de aproximadamente um quilo da mesma substância.

PUBLICIDADE
Droga foi encontrada às margens de um córrego, e parte dela escondida em uma parreira de chuchu. (Foto: Divulgação/PM)

A PM se deslocou para a casa de um dos suspeitos e encontrou mais uma porção da droga. Além da maconha, os militares apreenderam uma balança, um aparelho celular, R$ 114 e diversas embalagens plásticas. Todo o material recolhido e os suspeitos foram encaminhados à delegacia, em Santa Terezinha.

Mais cedo, no Marumbi, Zona Leste, um adolescente de 16 anos foi apreendido na Rua Joaquim Marques Coimbra por portar uma bucha de maconha. Os militares ainda realizaram buscas em sua residência, e por lá encontraram cocaína e uma balança. O garoto foi encaminhado à delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.