Jovem e adolescente são pegos após assalto a posto


Por Tribuna

04/05/2016 às 09h56

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido por suspeita de assaltarem um posto de combustíveis na noite desta terça-feira (3) em Juiz de Fora. Conforme informações do registro policial, o crime ocorreu por volta das 21h em um estabelecimento da Avenida Brasil, na altura do Bairro Vitorino Braga, Região Sudeste. Durante rastreamento, os militares descobriram que os suspeitos teriam fugido em uma motocicleta para a Rua Santa Catarina, no Bairro São Bernardo, mesma região. Moradores teriam informado o condomínio onde os jovens agiam em atitude suspeita.

Ao chegar ao local, a PM encontrou a moto utilizada no crime, uma Honda CG com placa adulterada. Eles se dirigiram até o apartamento onde estavam os autores do crime, que tentaram escapar. O adolescente teria inclusive pulado do terceiro andar do edifício e sofreu escoriações. Logo em seguida, foi realizado um cerco na Rua Avelino Debortoli, onde ele acabou sendo pego. Com o garoto, foram encontrados R$ 150 em dinheiro. Ele confessou o assalto e disse que a arma utilizada estaria escondida no apartamento do Vitorino. Os policiais voltaram ao local e encontraram o outro suspeito, que afirmou não saber o paradeiro do revólver. Com ele, foram apreendidos R$ 157 em dinheiro.

PUBLICIDADE

Durante buscas, uma garrucha calibre 38 com dois cartuchos intactos foi localizada nas proximidades. A vítima reconheceu ambos como os responsáveis pelo assalto. O jovem confessou que comprou a arma de um morador do Bairro Furtado de Menezes. Ele foi preso, e o adolescente e a moto, apreendidos. O garoto foi ainda levado ao HPS em virtude dos ferimentos sofridos durante a tentativa de fuga, onde foi atendido e liberado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.