População denuncia paradas irregulares em vários bairros


Por Tribuna

04/05/2015 às 08h12- Atualizada 04/05/2015 às 08h13

Leitores da Tribuna denunciam diferentes situações relativas a paradas irregulares, em distintos pontos da cidade. Em uma delas, a imagem enviada pelo leitor, que preferiu não ser identificado, mostra o desrespeito de um condutor com a acessibilidade às calçadas, após estacionar seu veículo em frente à rampa de acesso da Rua Oscar Vidal, no trecho em frente à Caixa Econômica. Com isso, cadeirantes e outras pessoas com deficiência tiveram dificuldade ou foram impossibilitados de acessar o passeio.carro-meio-da-ria

PUBLICIDADE

No Bairro Monte Castelo, na esquina entre as ruas Amambaí e Norberto Gerhein, o problema são os veículos que obstruem a calçada e até mesmo parte das vias, dificultando a circulação de veículos. Segundo o leitor que relatou o problema, que também não quis se identificar, os coletivos que passam pela esquina muitas vezes precisam tomar a contramão de uma das vias para fazer manobras e completar seu trajeto.

No Bairro de Lourdes, uma foto enviada por outro leitor, que optou por preservar sua identidade, mostra diversos veículos parados sobre a calçada, na esquina entre as ruas Nossa Senhora de Lourdes e Padre Guilherme,  reduzindo o espaço de circulação para os pedestres, que precisam disputar espaço com os veículos passando na rua.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975 2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.