Duas mulheres são rendidas e têm carros roubados no São Mateus


Por Tribuna

04/04/2016 às 14h22- Atualizada 04/04/2016 às 14h27

Duas mulheres foram rendidas e tiveram seus carros roubados em duas ocorrências registradas pela Polícia Militar, neste domingo (3), no Bairro São Mateus, na Zona Sul de Juiz de Fora. Em um dos casos, uma enfermeira de 27 anos ficou refém de bandidos por cerca de uma hora. Ela foi abordada por três assaltantes por volta das 16h, quando estacionava seu Chevrolet Onix branco na Rua Doutor Romualdo, perto da esquina com a Avenida Rio Branco. A motorista já teria desembarcado e foi obrigada a entrar de volta no veículo, mediante ameaças de um dos ladrões, que afirmava estar armado.

A mulher tentou resistir, mas foi dominada pelos criminosos e jogada dentro do carro. A vítima recebeu ordens para ficar com a cabeça baixa no banco de trás, imobilizada por um dos bandidos, enquanto um comparsa conduzia o veículo. Cerca de uma hora depois de rodar pela cidade, o trio abandonou a enfermeira no local conhecido como Corte de Pedra, na região do Marumbi, na Zona Leste. Além do Onix, os ladrões teriam levado celular e outros pertences da vítima. A PM foi acionada e fez rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado, e o carro também não foi localizado.

PUBLICIDADE

Já por volta das 21h, outra mulher, 53, foi surpreendida por assaltantes quando descarregava seu Ford Fiesta Sedan branco na Rua Antônio Passarela. Ela relatou à PM que retirava algumas bolsas do porta-malas quando dois criminosos chegaram em uma moto. Um deles portava arma de fogo e rendeu a vítima, anunciando o assalto. Assustada, a mulher saiu correndo e deixou a chave do veículo na fechadura do porta-malas. Um dos bandidos assumiu a direção do carro e fugiu. Várias viaturas foram mobilizadas no rastreamento, mas ninguém foi preso.

[Relaciondas_post]

Os roubos de veículos com violência estão amedrontando os motoristas de Juiz de Fora, já que os casos estão cada vez mais frequentes e têm acontecido mesmo em locais movimentados. Só na semana passada, mais dois condutores viveram situações de pânico semelhantes no Bairro Santa Helena, região central. Na quarta-feira (30), um Volkswagen Voyage foi roubado, por volta das 16h, na Rua Silva Jardim, perto da Tiradentes. O assalto aconteceu quando uma professora, 40, esposa de um sargento da PM, estava no interior do carro estacionado na Silva Jardim, aguardando a saída do filho da escola. Ela foi rendida por dois criminosos, um deles armado. Os ladrões queriam levar a vítima, mas ela conseguiu sair do carro.

Já na quinta (31), um Volkswagen CrossFox foi levado em assalto na Rua São Sebastião. Um homem, 62, relatou que estava parado próximo ao número 1.563 da via quando foi abordado por dois assaltantes armados. Um deles encostou a arma em seu ouvido e ordenou que ele descesse do carro. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos.

Já na quinta (31), um Cross Fox foi levado em assalto na Rua São Sebastião. Um homem, 62, relatou que estava parado próximo ao número 1.563 da via, quando foi abordado por dois assaltantes armados. Um deles encostou a arma em seu ouvido e ordenou que ele descesse do carro. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.