Assaltante arranca mulher de dentro de carro


Por Sandra Zanella

04/03/2015 às 11h43- Atualizada 04/03/2015 às 11h45

Uma mulher de 25 anos foi arrancada de dentro de um carro estacionado em assalto, na noite desta terça-feira (3), na Rua Doutor Antônio Carlos, no Bairro Granbery, região central de Juiz de Fora. A vítima contou à Polícia Militar que estava aguardando seu marido no local no interior de seu Volkswagen Gol, porque o veículo havia apresentado problema mecânico. Ela foi surpreendida por um bandido, que conseguiu abaixar o vidro da janela com as próprias mãos e apontou uma faca em sua direção, anunciando o assalto.

O criminoso exigiu a carteira da vítima e, em seguida, abriu a porta do carro e arrastou a mulher para a rua. Ela foi jogada no chão e sofreu escoriações nos joelhos e pé direito. O ladrão pegou a carteira, com R$ 150, cartões e documentos, e fugiu a pé em direção à Rua Batista de Oliveira. Apesar dos ferimentos, a vítima preferiu procurar atendimento médico posteriormente. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Outro assalto

Ainda na noite desta terça, outro assalto foi registrado pela PM na região do Granbery. Uma adolescente,  17,  estava sentada próximo à portaria de um edifício entre as ruas Doutor Antônio Carlos e Delfim Moreira, quando foi surpreendida por um assaltante, que encostou um objeto pontiagudo em seu pescoço. Mediante ameaças de ferir a vítima, o criminoso roubou a bolsa dela. Um motoboy que teria presenciado a ação conseguiu interceptar o bandido na Rio Branco e recuperar a bolsa. Mesmo assim, o ladrão conseguiu escapar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.