Polícia Civil prende dupla por assalto a granja no Recanto dos Lagos


Por Sandra Zanella

04/02/2016 às 13h19- Atualizada 04/02/2016 às 13h21

Leonardo Costa 04-02-16
(Foto: Leonardo Costa 04-02-16)

Dois jovens, de 19 e 24 anos, suspeitos de invadir uma granja e amarrar três mulheres em assalto no Bairro Recanto dos Lagos, Zona Nordeste, ocorrido no ano passado, foram apresentados pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (4). Mediante mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça, eles foram capturados pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, na tarde de quarta, no Bairro São Mateus, na Zona Sul. Os rapazes são dos bairros Linhares e JK, mas foram pegos na Rua Padre Café quando trabalhavam como motoboys fazendo entregas.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

O crime aconteceu na tarde do dia 28 de julho. Segundo o boletim de ocorrência, uma moradora, 46 anos, a filha dela, 18 e uma funcionária, 37, foram surpreendidas por três criminosos, todos armados e dois deles encapuzados. Sob ameaças de morte, o trio conduziu as vítimas para a sala da residência, onde elas foram amarradas e amordaçadas com fitas adesivas. Os ladrões roubaram vários aparelhos eletrônicos, como celulares, tablets e notebooks, além de um revólver, e fugiram em um carro.

De acordo com o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, parte do material roubado foi recuperado no decorrer do inquérito. Ele acrescentou que os suspeitos são investigados em outros crimes. O terceiro comparsa, 34, não foi encontrado e está foragido.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.