Vias no entorno da Brasil são fechadas para o desfile das escolas de samba


Por Tribuna

04/02/2015 às 20h03

O trânsito será impedido em vias dos bairros Santa Terezinha e Mariano Procópio, na Zona Nordeste, a partir deste sábado (7), para a realização dos desfiles das escolas de samba da cidade. As intervenções, segundo a Settra, terão início ao meio-dia e vão perdurar até às 6h da próxima segunda-feira (9). Já amanhã também haverá interdições na margem direita da Avenida Brasil, para finalização dos trabalhos de montagem das arquibancadas. O impedimento ocorre entre meia-noite e 6h. Durante as intervenções, haverá apoio de agentes de trânsito e policiais militares.

No fim de semana, o trânsito ficará impedido na margem direita da Brasil, entre a Ponte Domingos Alves Pereira e a Avenida Rio Branco; nas ruas Oscar Surerus, Senador Feliciano Pena e Barão de Ibertioga e na Travessa Nestor Vaz de Magalhães; e nas ruas Duarte de Abreu, Frederico Lage e Doutor Luiz André, todas entre a Rua Henrique Burnier e a Avenida Brasil. A Rua Mariano Procópio, entre a Antônio Lagrota e a Marechal Setembrino de Carvalho, também ficará interditada.

PUBLICIDADE

Os veículos em direção ao Centro poderão seguir pelas ruas Henrique Burnier e Tereza Cristina, Avenida Coronel Vidal, Rua Mariano Procópio e Avenida dos Andrada; ou ir pelas ruas Bernardo Mascarenhas, Professora Violeta dos Santos, Benjamim Guimarães e Avenida dos Andradas. Devido às intervenções, algumas linhas do transporte coletivo terão seus trajetos temporariamente alterados (confira os itinerários no site da Prefeitura).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.