Homens armados rendem motorista e vigias e roubam Correios da UFV


Por Juliana Netto

03/12/2014 às 12h55

Uma agência dos Correios, localizada dentro do Campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV), foi roubada na madrugada desta quarta-feira (3). De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, por volta das 2h40, três homens armados renderam um motorista, de 42 anos, que passava pela Zona Rural de Ervália, conhecida como Usina Velha. Segundo a vítima, ao reduzir a velocidade para passar sobre um quebra-molas, os criminosos, que estavam em um veículo preto, de modelo não identificado, cercaram seu carro, um Toyota Corolla, exigindo a entrega do veículo.

O motorista foi colocado no banco traseiro do automóvel, em meio a dois bandidos, e obrigado a seguir com a cabeça baixa. No caminho, ele teria sido agredido com uma coronhada na cabeça. Os homens estavam armados com uma espingarda e duas pistolas.

PUBLICIDADE

Os dois carros partiram rumo à Viçosa, e um vigilante, de 36 anos,  foi rendido e colocado no porta-malas do veículo logo na entrada da universidade.

No caminho até os Correios, outros dois vigias, de 38 e 36 anos, também foram rendidos. Todas as três vítimas foram obrigadas a ajudar a arrombar a agência com pés de cabra e a carregar o cofre até o Corolla. Em seguida, elas foram deixadas na agência.

Um carro da vigilância também foi roubado e, logo depois, abandonado atravessado dentro da pista que corta a UFV. Os homens fugiram com o carro preto e o Corolla.

A Polícia Militar foi acionada, fez rastreamento, mas não localizou os suspeitos. De acordo com a corporação, o Corolla foi encontrado em Viçosa, próximo a um motel no Bairro Laranjal, no final da manhã desta quarta. Ainda de acordo com a PM, ainda não se sabe o que estava dentro do cofre.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.