Motociclista morre em acidente na Avenida Brasil

Condutor se chocou contra a traseira de uma caminhão-baú


Por Tribuna

03/11/2017 às 15h16- Atualizada 03/11/2017 às 16h32

Acidente ocorreu por volta das 13h30 desta sexta, próximo à sede da Prefeitura (Foto: Marcelo Ribeiro)

Um motociclista de 40 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 13h30, depois que o veículo que conduzia colidiu contra a traseira de um caminhão-baú, na Avenida Brasil, na altura da sede da Prefeitura. José Carlos Cândido da Silva teve o óbito confirmado pela equipe médica do Samu. O acidente deixou o trânsito lento no trecho, mas o fluxo não foi interrompido. Muitas pessoas se aglomeraram a fim de presenciar o trabalho das autoridades de trânsito. Alguns contaram que chegaram a ver o motociclista ainda vivo, imediatamente depois da batida, mas ele não resistiu aos ferimentos provocados pela pancada e teria morrido antes da chegada da equipe médica.

De acordo com o sargento Ricardo José Barbosa, do Pelotão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (Pptran), o motorista do caminhão contou que, ao iniciar seu deslocamento após a abertura do sinal, no cruzamento da Brasil com a Rua Halfeld, sentiu um baque na traseira do seu veículo, que inclusive chegou a balançar devido ao choque. Ele não sofreu ferimentos e preferiu não dar entrevista.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o policial, a motocicleta estava em nome de uma terceira pessoa. Ela seria movida para um pátio de Auto Socorro. O condutor do caminhão, que pertence a uma empresa de materiais de escritório, papelaria e informática, foi encaminhado para a Delegacia de Santa Terezinha, a fim de prestar depoimento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.