Polícia Civil investiga atropelamento no Manoel Honório


Por Tribuna

03/11/2015 às 16h29- Atualizada 03/11/2015 às 18h43

Atualizada às 18h43

A Delegacia Especializada de Homicídios instaurou inquérito para apurar um atropelamento ocorrido em uma calçada do Bairro Manoel Honório, na madrugada da última sexta-feira (30). Uma maquiadora de 52 anos, o filho dela, 26, e mais duas pessoas foram atingidos por um carro quando estavam sentados na mesa de um bar.

PUBLICIDADE

O suspeito da tentativa de homicídio é o ex-companheiro da mulher, que estaria inconformado com o fim da relação. Depois de atingir o grupo, o motorista ainda deu marcha a ré em direção à vítima e teria passado por cima dela, e fugiu em seguida.

Conforme o delegado Rodrigo Rolli, o carro, que pertence à empresa do suspeito e foi apreendido no dia do crime, foi periciado na manhã desta segunda-feira (3). “O veículo está todo adesivado com a marca da firma. Ele será restituído à empresa nos próximos dias”, disse.

De acordo com o delegado, as vítimas e o suspeito serão intimados a prestarem depoimento ainda nesta semana. Rodrigo Rolli também irá solicitar ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) o prontuário médico das vítimas que deram entrada na unidade.

Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o homem continua internado, estável, lúcido e orientado.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.