Morre secretário de Finanças de Viçosa, José Paulo Santana


Por Juliana Netto

03/11/2014 às 10h33

jose-paulo-assessoria-viçosa
José Paulo estava no cargo de Secretário de Finanças há apenas três semanas.

Morreu, na tarde deste domingo (2), o secretário municipal de Finanças de Viçosa, José Paulo Santana. Vítima de um infarto na madrugada de domingo, ele chegou a ser internado no Hospital São João Batista (HSJB), passou por cirurgia, mas teve óbito confirmado no final da tarde.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária do Hospital e o sepultamento está marcado para às 11h desta segunda-feira, no Cemitério Dom Viçoso.

PUBLICIDADE

Em virtude do sepultamento, a Prefeitura concedeu ponto facultativo aos funcionários das 10h ao meio-dia. O prefeito da cidade decretou luto oficial por três dias no município.

[Relaciondas_post] 

Nascido em Viçosa, José Paulo tinha 74 anos. Casado duas vezes, deixa seis filhos. Auditor aposentado pela UFV, José Paulo já foi Secretário de Finanças de Viçosa de 1997 a 2004 e também atuou na Prefeitura Prefeitura Municipal de Ponte Nova, como Secretário de Fazenda. Recentemente prestou assessoria à Câmara Municipal de Viçosa e também atuou como Controlador na Prefeitura da cidade. Ele estava apenas há três semanas no novo cargo.

Este é o segundo falecimento no Executivo de Viçosa em menos de dois meses. No dia 30 de setembro, o então prefeito Celito Francisco Sari também sofreu um infarto, tendo o óbito confirmado no mesmo dia.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.