Dupla tentativa de homicídio mobiliza PM na Av. Juiz de Fora


Por Sandra Zanella

03/09/2014 às 10h28- Atualizada 03/09/2014 às 11h40

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram baleados na Avenida Juiz de Fora, na noite desta terça-feira (2), na altura do Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos perto de uma faculdade na via e seguiu para o local onde haveria dois feridos. Quando os militares chegaram, encontraram uma aglomeração de pessoas e vários populares exaltados, tentando amparar as vítimas. O rapaz de 20 anos apresentava três perfurações nas costas e uma na perna e estava caído na escada de uma residência na altura do número 782. Já o outro jovem, estava com um ferimento no braço, causado por um projétil que teria transfixado seu membro, e se encontrava no lado oposto da avenida, sobre a calçada. A PM isolou a área até a chegada do Samu, que socorreu as vítimas. A primeira foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde ficou internada para cirurgia. Já a segunda, foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), permanecendo em observação.
Durante levantamentos no local do crime, a PM recebeu informações de que, minutos antes da dupla tentativa de homicídio, quatro suspeitos, moradores do Granjas Bethânia, também na região Nordeste, haviam passado em um Corsa branco pelo local e feito ameaças às vítimas. Momentos depois, dois deles retornaram em uma moto, e o carona efetuou cerca de cinco disparos na direção delas. Militares realizaram rastreamento na tentativa de capturar os envolvidos e chegaram a ir à casa do suposto atirador, mas ele escapou pelos fundos da residência e não foi encontrado. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.