Corpo de mulher achado no Paraibuna é identificado

Causa da morte ainda é desconhecida, mas perícia descartou sinais de violência


Por Tribuna

03/07/2018 às 10h36- Atualizada 03/07/2018 às 10h38

O corpo de uma mulher achado na manhã de segunda-feira (2) no Rio Paraibuna foi identificado no mesmo dia como sendo de Lucimar de Oliveira, 46 anos. A informação foi divulgada pela assessoria da Polícia Civil nesta terça (3). Ainda não é possível apontar a causa da morte e, conforme a instituição, o laudo do exame de necropsia será encaminhado à 4ª Delegacia, responsável pela investigação. Os trabalhos periciais no local não apontaram sinais de violência.

O cadáver estava boiando e foi avistado por policiais militares que passavam de viatura pela Avenida Brasil, na altura do Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima de dentro do curso d’água e utilizou uma embarcação com dois militares. A perícia da Polícia Civil também foi mobilizada e realizou os levantamentos necessários, sendo o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.