Homem atropela e mata mulher no Bairro Costa Carvalho

Motorista teria entrado em discussão com a vítima; companheiro da mulher também foi atropelado e precisou de atendimento hospitalar


Por Tribuna

03/03/2023 às 13h00

Uma mulher de 36 anos morreu após ser atropelada na Avenida Sete de Setembro, no Bairro Costa Carvalho, região Sudeste, na madrugada desta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o atropelamento se deu após uma discussão da vítima com um homem de 55 anos, que foi preso em flagrante. Um outro homem, de 33 anos, companheiro da vítima fatal, também foi atropelado e foi socorrido no HPS.

O suspeito de atropelamento narrou à PM que estava consumindo álcool em um bar e que, ao sair do local, a mulher de 36 anos o abordou na tentativa de vender um inseticida. O homem teria se negado a comprar o produto, de maneira que a vendedora e o companheiro dela iniciaram uma discussão com o indivíduo.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o relato, quando o motorista entrou no veículo a mulher teria ido em direção dele com uma faca e, ao tentar sair com o carro, a vítima fatal e o companheiro se posicionaram em frente ao veículo. O condutor teria acelerado o carro repentinamente e esmagou a mulher, além de atingir o homem de 33 anos.

A mulher teve o óbito constatado no local do ocorrido, enquanto o companheiro dela sofreu escoriações nas pernas e corte contuso na coxa esquerda, sendo internado no HPS. A perícia da Polícia Civil esteve no local do atropelamento e liberou o corpo.

O proprietário do bar informou que as câmeras de um restaurante localizado em cima do estabelecimento poderiam ter flagrado o ocorrido. A faca que a mulher teria usado foi encontrada e apreendida pela PM. O motorista que teria cometido o atropelamento realizou o teste de etilômetro, que apontou ingestão de bebida alcoólica, e foi preso em flagrante.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.