Jovem é preso após trocar tiros com a PM na Vila Esperança I


Por Sandra Zanella

03/03/2016 às 10h27- Atualizada 03/03/2016 às 10h34

Policiais militares foram recebidos a tiros durante tentativa de abordagem, no início da madrugada desta quinta-feira (3), no Bairro Vila Esperança I, na Zona Norte de Juiz de Fora. A equipe revidou com disparos, e um dos suspeitos, 20 anos, acabou preso em flagrante. Uma espingarda calibre 28 também foi apreendida. O caso teve início por volta de 1h, quando a PM recebeu informações de que dois rapazes estariam comercializando drogas e exibindo armas de fogo Rua na João Ribeiro de Novaes, próximo ao posto de saúde.

Com apoio de uma segunda viatura, os policiais iniciaram incursão no local para surpreender os suspeitos. Os militares ficaram de campana e avistaram os criminosos armados, escondidos por um imóvel, um deles portando a arma longa. Quando a equipe se aproximou e deu ordem para se renderem, foi surpreendida pelos disparos. Durante a fuga, os bandidos abandonaram a espingarda, com uma munição deflagrada e outra intacta.

PUBLICIDADE

Os suspeitos fugiram pulando cercas e muros de residências até se embrenharem em um matagal. O jovem foi localizado no quintal de um imóvel às margens da linha férrea. Ele apresentava escoriações pelo corpo e foi conduzido até a UPA Norte. Conforme a PM, os exames não detectaram ferimentos por arma de fogo. Depois de ser medicado, o rapaz foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. O comparsa conseguiu escapar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.