Polícia Civil apreende 50kg de maconha no Santa Cândida


Por Tribuna

03/02/2015 às 20h21- Atualizada 03/02/2015 às 20h33

Droga estava embalada em 34 tabletes envoltos por papel de presente
Droga estava embalada em 34 tabletes envoltos por papel de presente

A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (3), cerca de 50kg de maconha, sete pacotes com substância análoga a cocaína, uma arma de calibre 38 carregada e oitos munições de calibre 32 e 380 em um apartamento localizado na Rua Pedro Paulo Vieira, no Bairro Santa Cândida, Zona Leste de Juiz de Fora. A maconha estava embalada em 34 tabletes envoltos por papel de presente. Um homem de 26 anos foi preso. Além do material ilícito, foi apreendido um automóvel Kia Sorento preto, com placa do Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com a titular da Delegacia Especializada Antidrogas, delegada Mariana Veiga Silva, a operação foi iniciada durante a madrugada, a partir de busca em dois locais do bairro. As equipes de policiais fizeram um cerco à casa do suspeito, na Rua José Salvi, e ao apartamento que era usado para esconder a droga. “O autor foi preso em flagrante por volta das 15h30 e informou que a droga era proveniente do Rio de Janeiro. O apartamento era alugado somente para armazená-la, não havia mobiliário. A distribuição era feita dali para diversos pontos da cidade”, explicou a delegada.

PUBLICIDADE

O homem será encaminhado ao Ceresp. Segundo a delegada, ele é natural de Juiz de Fora e não tem antecedentes criminais. “Cada tablete pesava cerca de um quilo e meio. Ele estava comercializando cada um a R$ 1.300”, completou.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.