PM atira para conter confusão na Vila Esperança


Por Tribuna

02/12/2014 às 16h34

Objetos arremessados contra viatura da PM foram apreendidos
Objetos arremessados contra viatura da PM foram apreendidos

Um policial militar precisou dar tiros de munição de borracha para conter uma investida contra a PM, no Bairro Vila Esperança, na Zona Norte. Durante a confusão, que teve arremesso de pedras, paus e garrafas de vidros contra as viaturas, um dos carros da polícia acabou danificado no teto e numa das portas. Segundo informações da PM, a ocorrência começou no início da tarde desta terça-feira (2), na Rua João Ribeiro de Novaes, quando um homem estaria arremessando pedras contras pessoas, o que teria dado início a uma confusão generalizada.

Quando as viaturas chegaram, o tumulto já havia se dispersado. Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, 21 anos, e, no imóvel, um parente do homem, 24, teria desacatado os policiais e acabou preso. Quando o detido era levado para a viatura, diversos objetos começaram a ser lançados em direção aos policiais por um grupo de cerca de 30 pessoas. A PM pediu reforço, e dez viaturas mais o helicóptero Pégasus foram acionados. Apenas um homem que lançou uma garrafa de cerveja vazia foi identificado e preso. Nenhum policial se feriu. Os três detidos foram levados para a delegacia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.