Rodas se soltam de ônibus da Ansal


Por Juliana Netto

02/10/2015 às 10h37

roda-ansal-3
Uma das rodas ficou caída sobre a via, enquanto outra teria rolado e caído no quintal de uma residência

Um novo problema envolvendo ônibus urbano foi registrado em Juiz de Fora. Desta vez, o caso aconteceu próximo ao cruzamento das ruas Pedro Celeste e Aurora Torres, no Bairro Cruzeiro do Sul, na Zona Sul. Conforme um morador do bairro, que enviou as fotos para a Tribuna, pedindo para não ser identificado, o ônibus da linha 213, que seguia sentido Bairu, teve as duas rodas traseiras soltas por volta das 21h, quando passava próximo à Unidade de Atendimento Primário à Saúde (Uaps) do bairro.

Ainda segundo relatos de outros leitores, uma das rodas teria ido parar no quintal de uma residência. Não há informações sobre feridos.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]

Procurada pela Tribuna, a Ansal informou que o gerente responsável por falar sobre o assunto não estava na empresa.

O novo incidente aconteceu na mesma semana em que o processo licitatório do serviço de transporte público foi adiado pela segunda vez em Juiz de Fora. Na última terça-feira (29), o prazo que se iniciaria na próxima quarta (30), com a entrega dos envelopes das empresas interessadas em participar da concorrência, foi postergado para 30 de novembro. Em agosto, o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) fez 18 questionamentos com relação ao edital da concorrência, adiando o processo pela primeira vez.

Em maio, um episódio semelhante aconteceu na BR-040, próximo à fábrica da Mercedes-Benz, quando uma roda também se desprendeu de um ônibus da Viação São Francisco

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.