Homem morre perto do campo do Borboleta


Por Sandra Zanella

02/10/2015 às 13h20- Atualizada 02/10/2015 às 13h21

PM foi acionada por pessoas, que deixaram o local antes da chegada dos agentes (Foto: Olavo Prazeres/02-10-15)

 

Um homem de 46 anos morreu, na manhã desta sexta-feira (2), em uma área perto de uma construção abandonada próximo ao campo de futebol do Borboleta, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h30, dois homens que estariam na companhia do pedreiro Oide Zimerman acionaram o Samu, dizendo que ele estava passando mal. A equipe compareceu ao local, nas imediações da Rua Simão Gabriel Sffeir, e ainda tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu, e o óbito foi confirmado.

PUBLICIDADE

De acordo com o cabo da PM David Rodrigues, familiares de Oide disseram que ele havia passado a noite em casa, no Borboleta, e saído pela manhã. O Samu não constatou sinais de violência no homem, e a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos. O corpo deve passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML), para que seja identificada a causa da morte. A vítima deixou esposa e dois filhos.

Segundo o assessor de comunicação do 27º Batalhão, tenente Luiz Orione, as duas pessoas que estariam junto com a vítima não aguardaram a chegada da PM. Ainda conforme ele, o local é frequentado por usuários de drogas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.