Mulher é detida após se recusar a pagar recarga de celular


Por Tribuna

02/09/2015 às 20h05- Atualizada 03/09/2015 às 08h32

Uma mulher, de 27 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (2)  após não pagar os créditos de celular que comprou em um mercado, no Bairro Bom Jardim, Zona Leste da cidade. O curioso é que ela foi detida após ter sido vítima de um golpe, que oferecia à  mulher um carro.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h, a mulher foi até o estabelecimento comercial, que fica na Rua Luiz Fávero, e pediu cerca de R$200 em créditos para um número de celular. Quando o atendente pediu a ela o pagamento, ela disse que não tinha o dinheiro e que fez isso para que recebesse um carro que teria ganho. A vítima virou, então, suspeita de crime de se negar a saldar a despesa. A mulher contou que recebeu um telefonema anunciando que ela teria ganho um veículo, mas que, para pegá-lo, teria que mandar créditos para um número. O dono da loja chamou a Polícia Militar e ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.