Mulher é jogada no chão e esfaqueada por assaltante na Itamar Franco


Por Sandra Zanella

02/08/2016 às 10h31

Uma mulher de 48 anos foi jogada no chão e esfaqueada em uma das mãos durante tentativa de roubo, na noite desta segunda-feira (1º), na subida da Avenida Itamar Franco, próximo ao Bairro Cascatinha, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 20h30.

A vítima relatou à Polícia Militar que transitava pelo local e percebeu a presença de um rapaz em atitude suspeita na calçada. Ao passar por ele, a mulher foi agarrada pelo braço e rendida com uma faca. Mediante ameaças de morte, o ladrão exigiu a bolsa da pedestre. Ela teria resistido, sendo derrubada e ferida.

PUBLICIDADE

Neste mesmo momento, um policial passou de moto pelo local e gritou com o criminoso. Ele largou a vítima caída no chão e fugiu pela Rua Pirapora, no Dom Bosco. Um suspeito de 17 anos foi identificado por populares e reconhecido por meio de fotografia. Várias viaturas foram mobilizadas no rastreamento, mas o adolescente não foi encontrado.

A mulher foi socorrida e levada para o HPS, onde deu entrada com corte na mão direita e escoriações pelo braço. Depois de ser medicada, ela foi liberada. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Na noite da última quinta-feira (28), crime semelhante aconteceu naquela mesma região. Uma idosa, 67, foi jogada no chão e ficou ferida em assalto, por volta das 21h, na Rua Professor Freire no Bairro São Mateus. O suspeito do crime, 22, foi perseguido por populares e teria sido agredido. Ele acabou preso em flagrante. A idosa sofreu escoriações na mão e joelho esquerdos, mas dispensou atendimento médico.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.