PM prende dois homens em flagrante após roubos


Por Tribuna

02/06/2017 às 13h20

Três homens de 19, 23 e 29 anos foram presos suspeitos de terem participação em roubos ocorridos na última quinta-feira (1) em Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a última prisão foi a do suspeito mais jovem, ocorrida na Avenida Francisco Bernardino, Centro, por volta de 23h30. Ele foi flagrado após roubar o celular de um homem, 35. O rapaz foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Já o homem de 29 anos foi preso após roubar uma jovem, 23, na Rua Demetrio Francisco, no Bairro Boa Vista, Zona Sul, por volta de 9h30. A vítima procurou a 32ª Companhia da PM, no Bairro Santa Luzia, mesma região, logo após o crime. Ela contou que o homem a abordou e usou força física para roubar sua mochila. A mulher foi arremessada no chão pelo criminoso, que fugiu em seguida. A PM deu inícios às buscas, e o suspeito foi encontrado em uma obra abandonada nas proximidades de onde ocorreu o roubo. Ele foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante.

PUBLICIDADE

Cerca de uma hora antes, uma jovem, 19, foi roubada pelo suspeito de 23 anos, quando caminhava pela Rua Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem agarrou a vítima e a arremessou ao chão, roubando seu celular em seguida. Ele fugiu em um carro logo após o crime. A jovem conseguiu anotar a placa, e os militares foram até o endereço onde o carro estava cadastrado. O suspeito estava no local, foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante. O carro foi removido pelo guincho, e o homem, levado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.