Carro furtado é localizado submerso no Paraibuna


Por Nathalia Carvalho

02/06/2016 às 12h15- Atualizada 02/06/2016 às 14h19

Atualizada às 14h21

Um carro furtado foi localizado submerso dentro do Rio Paraibuna na manhã desta quinta-feira (2), na Avenida Brasil, em frente ao Tupynambás, no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste. As rodas do veículo foram avistadas por um policial militar, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção do automóvel e na verificação de possíveis vítimas. Como ninguém teria visto qualquer acidente, a suspeita era de que o carro havia caído durante a madrugada no curso d’água. A descoberta de que se tratava de um Fiat Prêmio furtado aconteceu após os bombeiros conseguirem virar o veículo com o uso de cordas e visualizarem a placa. Em seguida, a PM fez consulta e confirmou que o Fiat, com placa de Juiz de Fora, havia sido “puxado” na tarde de quarta-feira na Rua Belmiro Braga, no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul.

PUBLICIDADE

“Fomos acionados pela Polícia Militar, que avistou um carro no Rio Paraibuna. Não sabíamos a hora em que o veículo caiu e nem como aconteceu o fato. Descemos para verificar e não constatamos ninguém no interior do automóvel, que ficou ancorado, aguardando um munck para ser retirado”, explicou o subtenente Flávio Bizotti. “Fizemos o trabalho com o menor contato possível com as águas do Rio Paraibuna, para não causar problemas aos militares”, completou.

Conforme a PM, não foi possível concluir se houve um acidente ou se o carro foi “desovado” no Paraibuna. A Polícia Civil também foi acionada. Curiosos acompanharam os trabalhos no local. O Fiat Prêmio foi achado na mesma altura onde ocorreu o trágico acidente que vitimou fatalmente um casal no dia 14 de maio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.