PM apreende mais de 200 quilos de maconha em Igrejinha

Droga estava em veículo roubado no estado do Rio de Janeiro


Por Tribuna

02/05/2018 às 09h08

Droga foi encontrada dentro de SUV roubado em Macaé (RJ). (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (1) mais de 200 quilos de substância análoga a maconha em Igrejinha, Zona Norte da cidade. A droga foi encontrada dentro de um veículo SUV que, de acordo com os militares, é fruto de roubo registrado no município de Macaé (RJ), a aproximadamente 320 quilômetros de Juiz de Fora.

Conforme informações repassadas pela corporação, o automóvel foi avistado transitando pela Rua Nelson Duque com o farol apagado e, ao solicitar ao motorista para que ele parasse o veículo, o mesmo acelerou e fugiu em alta velocidade, até acessar uma estrada vicinal, no sentido do núcleo urbano de Humaitá, sendo perseguido pelas viaturas. Durante o trajeto, após uma curva, os militares encontraram o SUV abandonado. A PM suspeita de que os ocupantes do carro tenham entrado em um matagal e fugido em outro veículo.

PUBLICIDADE

Ao iniciarem as buscas no SUV, os militares encontraram a droga embalada em aproximadamente 300 barras, totalizando 206 quilos da substância. Ao conferir os dados do veículo no sistema, constatou-se que a placa utilizada nele era clonada, sendo que a original teria sido registrada no município sul-fluminense. O material e o veículo foram apreendidos e encaminhados à delegacia, em Santa Terezinha. A PM ainda realizou rastreamento em busca dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.