Moto furtada em garagem é encontrada dentro de Belina

Rapaz que estava no carro disse que havia adquirido a motocicleta por R$ 1 mil


Por Tribuna

02/05/2018 às 12h09

Uma motocicleta foi furtada nesta terça-feira (1) em uma garagem e localizada, oito horas depois, dentro de uma Belina na Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, o dono da moto, um homem de 30 anos, relatou ter estacionado o veículo na garagem da casa de sua sogra, na Rua Paraná, no Bairro Poço Rico, durante a madrugada e, ao retornar ao local, por volta do meio-dia, percebeu que o veículo não estava mais na vaga. Além disso, o local não apresentava sinais de arrombamento. Ele, então, buscou a PM para comunicar o furto.

Oito horas depois, os militares abordaram um Ford Belina que transportava uma moto. O veículo transitava pela Rua Diva Garcia, altura do Linhares. Durante a consulta dos dados do veículo, os policiais perceberam que tratava-se da moto que havia sido furtada pela manhã.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre a procedência da moto, o condutor da Belina, um jovem de 20 anos, disse que outro jovem, 20, que também estava no carro, havia pedido a ele que levasse a motocicleta até o local. Este segundo rapaz confirmou aos militares que havia adquirido a moto de uma terceira pessoa, pelo valor de R$ 1 mil.

Durante o desenrolar da ocorrência, um homem, 25, compareceu no local e começou a desacatar os policiais, “proferindo ofensas e palavrões”. Foi dada voz de prisão em flagrante delito a ele e aos dois mais jovens, e todos foram conduzidos à delegacia, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.