Jovens de 14 e 18 anos são detidos após assalto a ônibus na Vila Olavo Costa

Eles são suspeitos de participação no roubo, ocorrido na noite deste Domingo de Páscoa


Por Tribuna

02/04/2018 às 12h24

Um adolescente de 14 anos foi apreendido e um jovem de 18 foi preso por suspeita de participação no roubo a um ônibus urbano na Vila Olavo Costa, região Sudeste de Juiz de Fora. Conforme informações do 2º Batalhão da PM, na noite deste domingo (1º), em patrulhamento pelo bairro, uma equipe policial visualizou um ônibus transitando com os faróis apagados, momento em que o condutor sinalizou para a viatura policial, piscando os faróis do coletivo. Em averiguação, o motorista informou que havia sido roubado por dois suspeitos, um deles portando uma pedra grande e ameaçando lançar no coletivo, e o outro com um facão.

O trabalhador informou ainda que deles foram subtraídos um celular e a quantia de R$ 37. Segundo a PM, como alguns infratores que atuam da mesma forma na área já são conhecidos pelos policiais, foram mostradas fotos para as vítimas, sendo um dos suspeitos imediatamente identificado, e o outro teve suas características descritas.

PUBLICIDADE

De posse das informações, foi realizado rastreamento, e os dois suspeitos foram localizados. A equipe policial ainda confirmou a participação dos suspeitos por meio das imagens de videomonitoramento da empresa de transporte público. Verificou-se, ainda, que em relação a um dos suspeitos há um mandado de busca e apreensão em seu desfavor e que o adolescente envolvido seria recorrente em ações do tipo, com passagem pelo Sistema Socioeducativo, saindo em janeiro deste ano. Os materiais roubados não foram localizados.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.