Morador é chamado à porta e morto com tiro no peito


Por Sandra Zanella

02/04/2015 às 10h07

Um jovem de 23 anos foi assassinado com um tiro no tórax na porta de casa, na noite desta quarta-feira (1), no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h, Douglas Alves Pereira estava em sua residência, na Rua Diva Garcia, quando foi chamado do lado de fora. Ao verificar, ele foi surpreendido por um rapaz, que disparou em sua direção. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O atirador estaria em um carro azul, na companhia de um comparsa, quando chegou à casa de Douglas e o chamou pelo apelido. Parentes da vítima relataram à PM que o jovem e o suspeito do crime, 21, tinham desavenças constantes, mas a motivação não foi esclarecida. Conforme a PM, o suposto criminoso é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Apesar do rastreamento, ele não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Esse foi o segundo assassinato em dois dias consecutivos na cidade e o sexto em uma semana. Na noite de terça-feira, outro jovem, 24, foi morto a tiros na Rua São João Batista, no Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste. Carlos Henrique Beata Ferreira deixava uma residência, quando foi surpreendido por dois bandidos mascarados, com roupas camufladas, que surgiram de uma construção em frente ao imóvel atirando.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.