Polícia Civil prende homem que furtou joalheria no Centro

Suspeito teria levado peças de ouro avaliadas em R$ 100 mil; detalhes sobre a prisão serão divulgados pela Polícia Civil nesta sexta


Por Tribuna

02/03/2023 às 19h58

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (2), o suspeito de furtar peças de ouro em uma joalheria localizada na Galeria General Roberto Neves, no Centro de Juiz de Fora, na última quarta-feira (1º). O criminoso em questão teria se passado por um cliente interessado em comprar um cordão de ouro, quando se aproveitou de um momento de distração do balconista para furtar um rolo de flanela com diversas peças de ouro. O prejuízo estimado pela vítima, um homem de 87 anos, foi de R$ 100 mil.

O caso aconteceu por volta das 14h11 e foi flagrado pelas câmeras de vigilância do local. As imagens mostram um homem sendo atendido pelo balconista, que mostrava alguns cordões ao falso cliente. Em dado momento, o idoso fica de costas para o autor do crime, que subtrai a flanela com os itens e corre para fora da joalheria.

PUBLICIDADE

Maiores detalhes sobre as investigações em curso serão divulgadas pela Polícia Civil em uma entrevista coletiva à imprensa nesta sexta-feira (3).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.