Dois jovens morrem em acidente na Avenida Brasil

Carro com sete pessoas bateu em um poste durante a madrugada; três pessoas foram hospitalizadas


Por Gracielle Nocelli (colaborou Leticya Bernadete)

02/03/2019 às 12h00- Atualizada 04/03/2019 às 09h52

Além dos dois mortos, três pessoas precisaram ser hospitalizadas, duas em estado grave (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O sábado de carnaval começou violento no trânsito de Juiz de Fora com dois mortos e três feridos em um grave acidente na Avenida Brasil. A batida aconteceu na madrugada, próximo ao número 6.041, na altura do Bairro Mariano Procópio. Um carro com placa de Juiz de Fora estava com sete pessoas quando bateu em um poste, por volta das 3h. O motorista Rafael Faier Rodrigues, de 23 anos, e Lissandra Karen Fernandes, 22, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Conforme a Polícia Militar, o rapaz era militar do Exército.

Ainda de acordo com a PM, outras três vítimas do sexo feminino foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Duas delas, de 20 e 21 anos, em estado grave. Até a tarde deste sábado, elas estavam sedadas na sala de urgência, em estado grave e instável e respirando com ajuda de aparelhos, conforme informações da assessoria da Secretaria de Saúde (SS). A outra jovem, de 18 anos, foi resgatada consciente, atendida e liberada. Dentre os ocupantes do carro ainda estavam duas pessoas do sexo masculino que não foram encontradas no local após o choque.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.