Prefeitura faz reparo em rua onde moradores plantaram bananeiras


Por Tribuna

02/03/2016 às 17h16- Atualizada 02/03/2016 às 17h19

O protesto criativo dos moradores da Rua Raimundo Cravo, no Bairro Parque Independência, Zona Nordeste, deu certo. Na última terça (1º), eles plantaram bananeiras nos buracos que havia na via, com o objetivo de chamar a atenção da Prefeitura para o problema. Na manhã desta quarta (2), uma equipe esteve no local fazendo o reparo na via.

Os residentes comemoraram a finalização do trabalho. “Foi muito válido o protesto, só assim fizeram alguma coisa. Vamos ver se o serviço ficou bom após as chuvas. Outras vezes a Prefeitura já havia arrumado e, após as chuvas, voltaram os buracos”, disse Cláudia Cardoso. Outra moradora, que não quis ter o nome divulgado, também disse que o problema é recorrente na rua. “Ainda bem que arrumaram, já estava assim faz meses. Tivemos que plantar bananeira para que algo fosse feito”, comentou.

PUBLICIDADE

 

Secretaria de Obras faz reparos na via. (Foto: Leonardo Costa 02-02-16)
Secretaria de Obras faz reparos na via. (Foto: Leonardo Costa 02-02-16)

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Obras, a equipe que trabalhou no local constatou que há um problema na rede da Cesama, e que a pasta foi comunicada para fazer o reparo. Mesmo assim, para que os buracos não ficassem abertos, foi feito aterramento. Em outros pontos da rua onde não há o problema da Cesama, foi informado que a Empav irá retornar ainda essa semana para refazer a base e o asfalto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.