Polícia Civil busca suspeito de matar vereadora de Argirita em 2013


Por Tribuna

02/03/2015 às 17h36- Atualizada 02/03/2015 às 17h45

Equipes da Polícia Civil de Leopoldina fizeram buscas em Juiz de Fora à procura do homem suspeito de ter matado sua esposa, a vereadora de Argirita Daniela Maria Carmo Paula. O crime ocorreu em 2013 dentro do Procon de Argirita, onde a vítima trabalhava. Segundo a delegada Gisela Borges de Mattos, que comandou a ação ocorrida na última sexta-feira (27), há um pedido de prisão preventiva em aberto contra o homem e há informações de que ele está morando no Bairro Grama, região Nordeste. “No ano passado, ele foi preso em virtude de um mandado de prisão temporária, mas foi solto em seguida. Agora o inquérito foi concluído, e ele foi indiciado por homicídio qualificado”, explicou.

Segundo ela, foram feitas diligências em alguns endereços, porém, o indiciado não foi localizado. “Novas ações serão feitas”, comentou Gisela. A vereadora Daniela foi morta no banheiro do Procon com um tiro de pistola calibre 380 na cabeça no dia 17 de abril de 2013. Ela teria sido assassinada, pois o suspeito não aceitava o término do relacionamento.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.