UFJF divulga resultado do Pism III


Por Tribuna

02/02/2017 às 17h28- Atualizada 02/02/2017 às 20h39

Atualizada às 20h10

Já está disponível no site da UFJF o resultado oficial do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). A UFJF chegou a publicá-lo em sua página no início da tarde desta quinta-feira (2), mas os candidatos ainda não conseguiam visualizar sua classificação. Somente por volta das 19h30 a página voltou a ser acessada. Segundo a UFJF, um problema técnico no sistema de processamento acarretou erro no resultado final.

PUBLICIDADE

O resultado seria divulgado após o encerramento do período de recursos aberto aos concorrentes, no qual a UFJF recebeu 248 questionamentos de 186 candidatos. No último dia 29, foi divulgado o resultado preliminar, já com atraso diante de problemas técnicos no sistema. A previsão oficial era de que as notas das provas objetivas e discursivas fossem disponibilizadas no dia 27.

Já as notas dos módulos I e II estarão disponíveis no dia 16 de março também no endereço www.pism.ufjf.br.  Os candidatos poderão protocolar pedido de recurso  no dia 17 de março, de acordo com as normas do edital.

Neste ano, o Pism bateu recorde com 26.027 inscritos. Ao todo, são 1.439 vagas disputadas pelos 4.703 candidatos do módulo III. Além de Juiz de Fora, as provas foram aplicadas em Governador Valadares, Muriaé, Volta Redonda e Conselheiro Lafaiete. Os estudantes disputaram as 1.439 vagas oferecidas nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.