Polícia identifica suspeito de assaltar hotel no Centro


Por Sandra Zanella

02/02/2017 às 16h40- Atualizada 02/02/2017 às 17h24

Um homem de 35 anos foi apresentado pela Delegacia de Repressão a Roubos nesta quinta-feira (2) como suspeito de ter assaltado um hotel no Centro de Juiz de Fora na madrugada do dia 6 de outubro. Segundo a delegada à frente das investigações, Larissa Macotte, ele está preso desde dezembro, quando foi flagrado pela PM por furto, e será indiciado no inquérito que será enviado à Justiça nos próximos dias, sendo solicitada sua prisão preventiva. Uma mulher que seria comparsa do suspeito ainda não foi identificada.

No dia do crime, o casal chegou ao hotel da Rua Halfeld e solicitou hospedagem. Logo após preencher a ficha, o homem rendeu a recepcionista, 57, usando uma arma artesanal, composta por um pedaço de madeira com três fincos de ferro. Temendo ser ferida, a mulher entregou R$ 270. “Ele usou uma arma rudimentar para ameaçar a funcionária”, destacou a delegada.

PUBLICIDADE

Larissa informou ainda que já elucidou o roubo a uma padaria na Rua Barão de Santa Helena, no Bairro Granbery, região central, no último domingo. O suspeito, 24, confessou o crime, afirmando estar arrependido. “Não vamos pedir a prisão preventiva dele, porque não tem antecedentes e confessou.” Na ocorrência, uma comerciante, 37, foi rendida, ameaçada com faca e teve R$ 100 roubados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.