Mulheres são feitas reféns em assalto a residência


Por Marcos Araújo

02/02/2016 às 13h23- Atualizada 02/02/2016 às 13h26

Duas mulheres, de 24 e 26 anos, foram feitas reféns durante assalto a uma residência, depois que uma pessoa bateu à porta pedindo água, durante a madrugada desta terça-feira (2), no Bairro Jardim Gaúcho, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime foi registrado na Rua Oito de Março, por volta das 3h. De acordo com as vítimas, elas acordaram com alguém chamando da porta da residência, alegando precisar de ajuda e de um copo de água. Pensando ser verdade, uma das moradoras abriu a porta, mas, em seguida, foi rendida por um homem que estava armado de faca. Um outro homem, também de posse de faca, invadiu a residência.

As moradoras foram presas dentro do banheiro, enquanto a dupla vasculhava a casa. Segundo elas, depois de 15 minutos, os homens foram embora. Quando conseguiram sair do banheiro, as vítimas sentiram falta de três pares de tênis, dois pares de chinelo, um aparelho de som e outro de DVD, um telefone celular, cartões bancários e documentos.

PUBLICIDADE

Conforme o documento policial, as vítimas suspeitam de um assalto planejado, já que um dos bandidos chamou uma delas pelo nome. Elas não apresentaram ferimentos. A PM foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.