Homem é baleado durante discussão na porta da casa da ex-mulher
Vítima foi atingida no ombro após levar a filha do casal até a casa da mulher. Suspeita disse que quem atirou foi o irmão de 16 anos
Um homem de 28 anos foi alvejado durante uma discussão com sua ex-companheira no Bairro Santos Anjos, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações do boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu na porta da casa da mulher, na Rua Arnaldo Jansen, quando o homem deixava a filha do casal, uma menina de 1 ano e 10 meses, por volta de 1h30 desta terça-feira (2).
A vítima disse aos militares que teve um atrito verbal com a suspeita, 24, e que o irmão da mulher, um adolescente de 16 anos, teria ido até a porta do imóvel e puxado e agredido o homem com chutes. O pai da criança relatou que caiu no chão e que, quando ia se levantar, foi surpreendido por sua ex, que portava um revólver calibre 22.
Conforme a PM, o homem afirmou que a mulher sacou o armamento da cintura e atirou contras as costas dele. Conforme o baleado, a suspeita ainda disparou outras vezes, mas nenhum outro tiro o acertou. O homem foi socorrido e levado pra o Hospital de Ponto Socorro (HPS), onde foi constatado pela equipe médica um ferimento na região do ombro. Ele ficou internado e não corria risco de morte.
Os policiais foram até a casa da suspeita, que alegou ter sido o irmão quem atirou. Ela entregou a arma com quatro cartuchos deflagrados e foi presa em flagrante. O adolescente não estava no imóvel.