Ladrão de muletas assalta ônibus no Retiro


Por Tribuna

02/01/2017 às 13h58

O ano começou com mais um assalto a ônibus em Juiz de Fora. O crime aconteceu no fim da noite deste domingo (1º), no Bairro Retiro, na Zona Sudeste. Segundo informações da Polícia Militar, o coletivo da linha 306 estava na Rua Doutor Saulo Vilela quando surgiu um criminoso usando muletas. Dando a entender que estava armado, ele roubou R$ 70 do caixa e fugiu.

Já na última sexta-feira (30), outro ônibus foi assaltado no Cerâmica, Zona Norte. O coletivo estava na Avenida JK quando um bandido embarcou e rendeu o cobrador com uma faca. O assaltante roubou dinheiro e a pulseira de prata da vítima. A quantia roubada não foi informada. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte e Trânsito (Sinttro) anunciou que vai fazer uma manifestação na próxima quarta-feira (4) em busca de soluções para o problema da insegurança enfrentado pelos trabalhadores. O movimento está previsto para acontecer a partir das 14h, na Avenida Rio Branco, na altura do Bairro Manoel Honório. No dia 23, a categoria cruzou os braços no fim de uma semana marcada por mais de dez assaltos a coletivos.

Roubo a táxi
Os motoristas de táxi também continuam na mira dos criminosos, e mais um profissional foi assaltado no início da madrugada desta segunda-feira (2). Conforme a PM, o taxista fez uma corrida até o Santa Rita, na Zona Leste. Ao chegar à Rua Orvile Derby Dutra, o passageiro sacou uma faca de açougueiro e anunciou o assalto, roubando R$ 100. O bandido conseguiu escapar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.