Tentativas de homicídio na virada deixam 4 feridos


Por Sandra Zanella

02/01/2015 às 11h09

Três ocorrências de tentativa de homicídio, que deixaram quatro pessoas feridas, entre elas duas mulheres, foram registradas pela Polícia Militar na virada do ano, entre a noite de quarta-feira (31) e a manhã desta quinta (1º). No Bairro São Geraldo, Zona Sul, dois jovens, ambos de 24 anos, foram baleados. O suspeito de atirar, 26, teria ficado inconformado porque, durante as comemorações de Ano-Novo, os rapazes teriam lançado um “foguete” contra o apartamento dele, na Rua Clóvis Serroa da Mota. A esposa do suspeito, 34, confirmou que ele havia disparado contra os jovens. O atirador, no entanto, não foi localizado. Alvejadas no abdômen e braço, as vítimas foram medicadas no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Mulheres esfaqueadas

PUBLICIDADE

No Bairro São Pedro, na Cidade Alta, uma mulher, 33, foi esfaqueada no abdômen após discutir com um homem durante uma festa de comemoração da passagem de ano na Rua José Lourenço. O suspeito seria companheiro da vítima. Ele fugiu logo após a ação criminosa e não foi localizado. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HPS.

Já na manhã desta quinta-feira, outra tentativa de homicídio na Zona Sul envolvendo uma jovem, 20, teve motivação passional. Segundo a PM, ela relatou que seu ex-marido, 37, é usuário de drogas e não aceita o fim do relacionamento. Ele também já havia sido preso por tentar matá-la anteriormente e, desta vez, foi até a casa dela, no Ipiranga, e tentou desferir um golpe de facão contra o pescoço da vítima. Ela reagiu e, ao se defender, foi atingida com um corte profundo na mão e de raspão na região cervical. A mulher foi levada para o HPS, onde foram constatadas lesões nos tendões dos dedos. Apesar das buscas, o suspeito não foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.