Estudante é golpeada com canivete no Centro de Juiz de Fora

Jovem teria sido atacada por outras duas jovens, na Travessa Doutor Prisco


Por Tribuna

01/11/2017 às 18h20

Uma adolescente de 16 anos foi atingida com um canivete no pescoço e no olho direito durante desavença com outras duas adolescentes, na tarde desta quarta-feira (1º), no Centro de Juiz de Fora. A estudante aguardava para entrar na escola, por volta das 13h, quando foi atacada. A ocorrência, qualificada como lesão corporal, foi registrada pela Polícia Militar na Travessa Doutor Prisco, próximo à Praça Antônio Carlos.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a PM chegou ao local, a vítima, que estava junto de sua mãe, relatou que, há cerca de um ano, teve um desentendimento com a adolescente que desferiu os golpes de canivete. O motivo seria ciúme entre namorados. Conforme a vítima, nesta tarde, ao se deparar com a agressora, que estava com outra jovem, ambas de 17 anos, passou a ser atacada pelas duas.

PUBLICIDADE

Além das escoriações provocadas pelo canivete, a garota levou socos e chutes pelo corpo. Após a agressão, as infratoras fugiram e não foram localizadas. A própria PM encaminhou a vítima para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) acompanhada pela mãe. A paciente foi medicada e liberada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.