Mulher é agarrada e estuprada na Av. Brasil


Por Sandra Zanella

01/11/2016 às 12h32

Uma jovem de 24 anos foi agarrada e estuprada quando caminhava pela Avenida Brasil, na altura do Bairro Poço Rico, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu na noite de 5 de setembro, mas a ocorrência só foi registrada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (31), quando a vítima compareceu à 135ª Companhia da PM. Ela relatou que transitava pelo local, por volta das 21h, quando foi abordada por um homem, que encostou uma faca em suas costas. O criminoso disse para a jovem não gritar, sob ameaças de matá-la e jogá-la no Rio Paraibuna. Em seguida, o agressor empurrou a mulher contra o chão e arrancou sua calça tipo legging. O homem ainda segurou a vítima pelo braço e manteve relação sexual com ela à força. Após o abuso sexual, o estuprador deixou o local.

Conforme a PM, a jovem foi encaminhada até a Casa da Mulher, no Jardim Glória, região central. Ela foi atendida por uma psicóloga e teve seu retorno agendado para acompanhamento. A vítima também foi conduzida ao HPS, onde foi submetida a exames de acordo com o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos). O caso segue em investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.