IF Sudeste oferece 1.200 vagas para cursos a distância


Por Tribuna

01/11/2016 às 19h16

O Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais está oferecendo 1.200 vagas para cadastro de reserva dos cursos técnicos a distância oferecidos pela instituição em 2017, nos quatro campi localizados em Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé e Rio Pomba, e nos polos de apoio presencial em cidades da região. Do montante de vagas, mil são destinadas ao público geral, e 200 para o Profuncionário, destinado a servidores públicos efetivos ou contratados que atuem nos sistemas de ensino da educação básica pública, como escolas municipais, estaduais ou federais do estado.

As inscrições são gratuitas e acontecem de forma presencial no polo escolhido pelo interessado. As mesmas serão por ordem de chegada nos dois dias de atividades: nesta quarta (2) e quinta-feira (3). Mesmo com o feriado de finados, os polos do IF Sudeste-MG vão funcionar para atendimento das 14h às 18h. Na quinta, o horário será das 9h às 16h.

PUBLICIDADE

Cursos
Para os servidores públicos estão sendo oferecidas vagas para os cursos de técnicos em alimentação escolar, secretaria escolar e multimeios didáticos, divididos nos polos de Barbacena, Juiz de Fora, Manhuaçu e Rio Pomba. Confira o edital.

Para não servidores, no polo em Juiz de Fora serão ofertadas vagas para os cursos técnicos em administração, gerência em saúde, informática para internet, logística, meio ambiente, secretariado e segurança do trabalho. Os demais cursos podem ser conferidos neste edital. Outras informações pelo site ead.ifsudestemg.edu.br.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.