Jovem é esfaqueado em tentativa de assalto em ponto de ônibus no Centro


Por Gabriela Gervason

01/09/2016 às 12h54- Atualizada 01/09/2016 às 12h58

Um jovem de 18 anos foi atacado com três facadas durante tentativa de roubo, na madrugada desta quinta-feira (1º), em ponto de ônibus no Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h, ele aguardava a chegada de um coletivo na esquina da Rua Silva Jardim com a Avenida Francisco Bernardino, quando foi abordado por um criminoso, que já teria partido para cima dele desferindo facadas e dizendo “passa”. A vítima ainda entrou em luta corporal com o bandido, que fugiu sem levar qualquer objeto.

Quando a PM compareceu, o pedestre já estava sendo socorrido por uma equipe do Samu na Rua Benjamin Constant. Ele sofreu uma perfuração no abdômen e duas na perna direita, sendo encaminhado para o atendimento médico no HPS. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o paciente foi avaliado pela equipe de cirurgia geral e permanece internado em observação, lúcido e estável. Militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Outro pedestre foi rendido com faca em assalto no início da madrugada desta quinta no Centro. Conforme a PM, o homem, 30, estava na Rua Santo Antônio, quase esquina com a Rua Marechal Deodoro, quando foi abordado por um suspeito, que se aproximou pedindo um cigarro. Ao tentar retirar o maço do bolso, a vítima acabou rendida com uma faca. Temendo ser ferido, o homem entregou seu celular e um cartão de transporte público. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.