Menina de 13 anos é esfaqueada pelo namorado


Por Gabriela Gervason

01/08/2016 às 09h27- Atualizada 01/08/2016 às 09h28

Além dos quatro homicídios registrados no fim de semana, outras quatro tentativas deixaram os últimos dias bem tensos em Juiz de Fora. Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada por um jovem, 24, com quem mantinha um relacionamento. O caso aconteceu no Bairro Teixeiras, Zona Sul. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que, por volta de 22h, foi surpreendida pelo autor ao chegar em casa. Ele estava armado com uma faca e aproximou-se dela e disse que queria conversar em particular.

Com medo, a garota saiu correndo e foi perseguida pelo homem, que a derrubou e a agrediu com chutes. Não satisfeito, o suspeito ainda desferiu vários golpes de faca na região do pescoço da adolescente. O crime foi testemunhado pela mãe da vítima. O homem fugiu e ainda não foi localizado.

PUBLICIDADE

Também por volta de 22h do último sábado, um homem e uma mulher foram vítimas de tentativa de homicídio enquanto estavam  dentro de um carro, na Rua Alarico de Freitas, no Bairro São Tarcísio, Zona Leste. As vítimas informaram aos policiais que um homem atirou diversas vezes em direção ao veículo, um Golf, que elas estavam. A mulher foi baleada no braço esquerdo e no tórax. O Golf foi atingido por disparos no para brisa, na porta traseira e na coluna de uma das portas. As vítima não souberam informar o motivo do crime. Ainda no sábado, uma mulher foi encontrada com sinais de tortura, dentro de uma vala, no Bairro Bosque dos Pinheiros, Zona Leste.

Já madrugada de ontem, por volta de 4h, deu entrada na UPA Norte, que fica no Bairro Benfica, um homem com perfuração por arma de fogo na barriga. A PM não foi informada como aconteceu esta tentativa de homicídio. No mesmo horário, outro homem procurou a 173ª Companhia da PM, que fica no Bairro Santa Cruz, Zona Norte, para informar que a vítima que deu entrada na UPA teria disparado contra seu carro. O Fiat Palio apresentava diversas perfurações na lataria. A PM ainda não deu mais detalhes sobre o desfecho desta ocorrência.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.