Caminhão colide contra prédio no Alto dos Passos

Veículo estava descendo a Rua Dom Silvério quando bateu na coluna de um edifício de quatro andares localizado no lado oposto da via


Por Rafaela Carvalho

01/07/2022 às 21h59

Apesar da colisão, edifício não sofreu danos estruturais; motorista foi encaminhado para atendimento médico (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um caminhão colidiu contra a coluna de um prédio localizado na Rua Dom Silvério, no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora, na noite desta sexta-feira (1º de julho). O condutor do caminhão foi a única vítima conduzida a uma unidade de saúde.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o veículo estaria descendo a via quando acabou batendo contra o edifício de quatro andares, localizado no número 444 da rua, no lado oposto da faixa em que o caminhão transitava.

PUBLICIDADE

Segundo os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o motorista estava consciente, orientado e já estava fora do veículo. Ele não apresentava sinais aparentes de fratura, mas seguiu para atendimento médico.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o prédio chegou a ser esvaziado por conta da colisão, mas um engenheiro da Defesa Civil esteve no local e avaliou que o dano não traria maiores riscos à segurança da edificação, liberando os moradores para retornar aos apartamentos.

A administração do próprio edifício ficou responsável por providenciar uma intervenção para escorar a coluna da estrutura do prédio, onde o veículo bateu, o que deve ser feito neste sábado (2).

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.