PM encontra mais de 20kg de maconha e cocaína enterrados


Por Sandra Zanella

01/07/2015 às 09h53- Atualizada 01/07/2015 às 10h36

drogas-divulgacao-pm
Barras de maconha estavam enterradas em compartimentos de madeira no quintal da casa (Foto: Divulgação PM)

Mais de 20kg de maconha e cinco barras de cocaína foram apreendidos durante ação da Polícia Militar, no final da noite desta terça-feira (30), no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Por volta das 23h, militares da 135ª Companhia da PM faziam patrulhamento pela região, quando receberam informações de que um jovem estaria em uma residência abandonada, na Rua José Monteiro, embalando drogas. Os policiais fizeram cerco no local e iniciaram a incursão pelo imóvel, que estava com o portão aberto.

O suspeito, 18 anos, foi flagrado em um dos cômodos sentado e cortando pedaços de maconha. A PM fez a abordagem e localizou 182 buchas da substância prontas para a venda, além de quatro pedaços do entorpecente e duas balanças. Ao ser questionado, o jovem confirmou que estava ali para embalar as drogas e que estas seriam vendidas por outras pessoas, confessando que trabalhava para um traficante.

PUBLICIDADE

Os militares ainda realizaram buscas no quintal e perceberam que a terra estava remexida. Durante escavação, foram localizadas 22 barras de maconha enterradas em compartimentos de madeira, além de cinco tabletes de cocaína. O rapaz se negou a fornecer outras informações e recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico, sendo encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.