Lixo toma conta das margens da linha férrea


Por Guilherme Arêas

01/06/2015 às 15h28

Lixo se junta às folhas secas que caem das árvores próximas (Foto da leitora Maria Clara Lopes Torres)
Lixo se junta às folhas secas que caem das árvores próximas (Foto da leitora Maria Clara Lopes Torres)

De um lado a linha férrea. De outro um ponto de ônibus. E no meio um mar de lixo jogado pela própria população. A situação da Rua Raul Soares mostra um quadro preocupante. São garrafas de plástico, embalagens de biscoitos e outros alimentos, papéis e sacolas plásticas jogadas às margens da linha. A situação é denunciada pela leitora Maria Clara Lopes Torres, que pega ônibus diariamente no terminal que funciona na Rua Raul Soares, quase na altura da Rua Halfeld. “Tenho reparado a quantidade de lixo jogado e acumulado, o que prejudica a saúde da população. Além do cheiro desagradável, é muito preocupante por causa da dengue”, descreve a leitora.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.